sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rádio Amador

Repentino desmaio...

Entre devaneios e imagens, incógnitas me transportam... procuro entre as mensagens que propagam-se, o rastro de algum pensamento lógico.

Tudo é lúdico, sublime, especial, devo eu estar enlouquecendo? Experiências estranhas transcorrem em velocidade descomunal...

Minha capacidade ridícula de raciocínio de nada mais me adianta... devo sentir? escuto uma voz: _ Não, deve ligar-se!

De onde vem? pareço eu a falar comigo! Análogo universal, sei onde estou, sei como agir, sei o que procuro, como se já houvesse ousado por ali algumas vezes, habitualmente. Uma luz ao fundo... alo... brilha, claro, ofusca, pássaros, buzinas - o... primeiro... pensamento... Um corte à navalha no pouco de memória que ainda escorria: _ Sonhei? dormi? por onde andei?

Me vi em minha cama, levantei lentamente, esperei o ar ventilar e oxigenar minhas idéias... Caminhei até a beira da pia, me servi um copo d'água... Observei através da janela a lentidão da natureza em contraste ao cotidiano insanamente humano... e com toda a certeza afirmei:

_ Não! em verdade, é agora que estou eu... a sonhar.

| Atenciosamente ; Lontra Voadora |
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédio ao autor original (Citar o nome do autor e o link para o site). Você não pode fazer uso comercial desta obra! Você não pode criar obras derivadas ou modificar o conteúdo de forma a distorcer o sentido das idéias divulgadas pelo autor.