sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dê Lua...

Diluo o sal em gotas de água num vago do tempo lhe fundo um mar
Diluo a dor entre as lágrimas que marolam a madura maçã de teu rosto
Meu tato te toca, na carícia de um sopro tatuo meus lábios em sua pele macia
Diluo a luz nas brumas das nuvens e torno-me o alo ao redor de sua lua
Ilumino as cores e revelo o vulgar abstrato no centro da sala...
Diluo todo o universo no espaço pequeno que há em teu céu
Diluo as palavras que crivam meus versos e embalam meu lápis vertendo-o em pincel
Diluo tudo o que puder diluir, so não diluo amor... o amor é que dilui a mim.



| Atenciosamente ; Lontra Voadora |
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédio ao autor original (Citar o nome do autor e o link para o site). Você não pode fazer uso comercial desta obra! Você não pode criar obras derivadas ou modificar o conteúdo de forma a distorcer o sentido das idéias divulgadas pelo autor.

0 comentários:

Postar um comentário